Thursday, May 18, 2006

Sometimes it's hard to believe you remember me




Uma grande amiga minha, M. H., mandou-me isto:

Nao tenho muito mas o pouco que tenho e teu
Se mais ninguem te ouvir quem te ouve sou eu
E quando tiveres triste, com falta de um amigo
Fecha os olhos nao temas porque eu vou estar aqui contigo
Eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
Eu sei que gritas e nao tens ninguem para te acudir
Vida madrasta nada corre como a gente quer
Tens que enfrentar o destino para o que der e vier
Ao meu alcance faco tudo o que poder para ti
Peco desculpas pelos erros, sei que os cometi
Nao vou julgar-te porque tambem eu posso ser reu
Nao vou julgar-te porque quem te julga esta no ceu
Quero que saibas que podes contar com o meu amparo
Amizade pura e um sentimento cada vez mais raro
Conto contigo para fazeres o que faco por ti
E quando nada correr bem eu estou aqui

Se precisares de mim eu estou aqui
Quando quiseres falar eu estou aqui
Se te faltar um amigo eu estou aqui
Se precisares de alguem eu estou aqui
Se precisares de mim eu estou aqui
Quando quiseres falar eu estou aqui
Se te faltar um amigo eu estou aqui
Se precisares de alguem eu estou aqui

Tantas as coisas que juntos fizemos tu e eu
Custa a crer mas a verdade e que o tempo correu
Nem sempre e facil as vezes frases magoam
Sem deixar magoas porque amigos sao os que perdoam
e quando se ve quem e amigo de quem, no mal e no bem
Sentindo desdem rodeado de gente sem nunca ter ninguem
Alguem para falar, sempre pronto a escutar
A mao que se estende, a mao que te ajuda a levantar
Quem te corrige quando tu nao sabes o que e certo
Quem te da agua quando te perdes nalgum deserto
Sempre por perto sempre pronto para chorar ou rir
Quem te conhece e sabes quando tu estas a mentir
Nao sou perfeito mas sabes que sou sincero
Nunca te esquecas de mim aqui sou tudo o que eu quero
E espero que nada nem ninguem nos faca separar
Conto contigo, comigo podes sempre contar...
Eu estou aqui

Please, have a look at the M. H.'s webpage. thanx*****

No comments: